quinta-feira, 7 de novembro de 2013

8 meses do nosso pimpolho.

E então o tempo se passa e muito rápido, e nosso bebê completa 8 meses de nascido, onde vem nos ensinando tanta coisa, como praticar a paciência e ao mesmo tempo uma força enorme dentro da gente para continuar, nos tornamos tão fracos na frente dele e ao mesmo tempo tão forte para lutar por ele,é essa é a verdadeira vida de PAIS, agradeço a Deus profundamente por essa alegria diária, não tenho palavras para explicar a imensidade do meu amor por ele.
Eu estou algum tempo sem postar nada, mais é por falta de tempo, tenho tantas novidades, tantas coisas novas que o Enzo aprendeu. Com 5 meses ele já ficava sentado sozinho na cama sem apoio nenhum, e logo aprendeu a falar mama e papa, mais não é a palavra que mais fala, aprendeu tbm a dizer DADA, tudo que ele quer ele fala Da varias vezes até entregar o que ele deseja, e se tira da mão dele ele chora e grita DADADA, ta uma figura essa criança, aprendeu a bater palminhas com 6 meses quando está numa alegria só é o que mais faz, bater palmas, a sua alegria contagiante é totalmente diferente do pai, essa puxou da mamãe, ele é muito alegre e feliz e isso me emociona, agradeço por ele ser diferente de mim que sou marrento, cara fechada e na minha. Achávamos que seus dentes iriam nascer logo cedo,mais estávamos enganados, o dente não nasceu e não fazemos ideia se vai demorar mais ou não. A unica pequena má noticia é que o Enzo quando entrou na papinha no final dos 5 meses para o 6º ele largou o peito e não quis saber mais, a mamãe ficou triste mais não teve conversa com o pimpolho, ele viu que tinha facilidade em conseguir seu alimento que desistiu.

Filho que sua vida seja repleta dessa alegria toda que contagia qualquer ser que esteja ao seu lado, obrigado por me fazer Pai, obrigado por me fazer feliz, você é uma dadiva que eu tenho que agradecer sempre, e espero que possa um dia retribuir a você essa felicidade toda que você me transmite, e espero te ensinar muitas coisas mais do que vc me ensina.
Eu e sua mãe te amamos muito.